Nota máxima serviço social

Curso de Serviço Social é reconhecido com nota máxima pelo MEC

O curso foi reconhecido com conceito 5, nota máxima, na avaliação realizada pelo INEP/MEC.

O curso de Serviço Social da Regional Goiás foi reconhecido com a nota máxima pelo INEP/MEC. A atribuição do conceito 5 veio depois de visita de avaliação realizada nos últimos dias 10 e 11 de setembro.

Na visita, as avaliadoras se reuniram com gestores, coordenadores, membros do Núcleo Docente Estruturante, professores, estudantes e técnicos. Além disso, realizaram visita para conhecer a estrutura disponível para o curso.

Além dos elementos estruturais, a avaliação considerou a qualidade e implementação do Projeto Político-Pedagógico, a formação e a produção científica do corpo docente, os serviços oferecidos aos estudantes e a gestão do curso.

O resultado é o reconhecimento de um árduo trabalho realizado pela equipe do curso, da Unidade e da Regional na defesa de uma educação superior pública, gratuita e de qualidade.

Veja aqui a notícia no Portal da UFG.