luto

NOTA DE FALECIMENTO E COMUNICADO DE SUSPENSÃO DE ATIVIDADES ACADÊMICAS

Com pesar, comunicamos o falecimento da estudante Bruna Caroline Cândida Silva, do primeiro período do curso de Direito, vítima de acidente automobilístico na noite do dia 27 de julho de 2016.

UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS
REGIONAL GOIÁS
UNIDADE ACADÊMICA ESPECIAL DE CIÊNCIAS SOCIAIS APLICADAS

NOTA DE FALECIMENTO

Bruna, acompanhada dos estudantes Kaliston Pereira Aragão, Thalles Pinheiro de Oliveira, Uélida Silva Bruno e Taís de Souza Carrilho, todos também do curso de Direito, retornando das aulas, no período noturno, viajavam para a cidade de Itapuranga, onde residem, quando, ao tentar desviar de um animal que invadiu a pista, o motorista perdeu o controle do veículo que capotou em seguida. Os estudantes sobreviventes foram encaminhados para o Hospital São Pedro e depois para os Hospitais de Urgência de Goiânia, onde estão recebendo atendimento médico e realizando os pertinentes procedimentos, inclusive cirúrgicos.
A equipe da Regional Goiás e da Unidade de Ciências Sociais Aplicadas está acompanhando o caso e os boletins médicos, e faz votos de que o quadro de saúde de todos os sobreviventes se estabilize e de que todos tenham pronta recuperação.
No âmbito da Unidade Acadêmica Especial de Ciências Sociais Aplicadas fica estabelecida suspensão das atividades acadêmicas na data de hoje, 28 de julho.
Ao solidarizar-se pela irreparável perda, a instituição presta condolências aos familiares e amigos.
Goiás, 28 de julho de 2016.

Profa. Dra. Maria Meire de Carvalho
Diretora da Regional Goiás