UAECSA convoca comunidade para Audiência Pública

A Unidade Acadêmica Especial de Ciências Sociais Aplicadas realizará Audiência Pública no dia 09 de agosto de 2017, às 19h, no pátio da cantina. A Audiência tem os seguintes objetivos:
I) Avaliar a Unidade Acadêmica e os resultados alcançados por sua gestão;
II) Identificar as demandas da comunidade;
III) Subsidiar o planejamento institucional.
Serão admitidas dez inscrições para manifestação oral, pelo período de três minutos durante a Audiência. Os interessados poderão se inscrever entre os dias 20 de julho e 04 de agosto de 2017. Participe!

UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS

REGIONAL GOIÁS

UNIDADE ACADÊMICA ESPECIAL DE CIÊNCIAS SOCIAIS APLICADAS

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE AUDIÊNCIA PÚBLICA

O Chefe da Unidade Acadêmica Especial de Ciências Sociais Aplicadas da Regional Goiás, no uso de suas atribuições legais e estatutárias, e CONSIDERANDO:

I. Decisão do Colegiado da Unidade Acadêmica Especial de Ciências Sociais Aplicadas, reunido extraordinariamente no dia 28 de junho de 2017;

II. O artigo 4º, incisos VI e VII do Estatudo da UFG, concernentes ao princípio da democracia universitária;

III. O compromisso da atual gestão com os princípios da democracia, da pluralidade e da participação;

IV. Os artigos 150 e seguintos do Regimento Geral da UFG;

RESOLVE convocar a comunidade acadêmica da Unidade a participar de Audiência Pública a ser realizada em 09 de agosto de 2017, às 19h, no pátio da cantina.

1. A Audiência tem os seguintes objetivos:

I) Avaliar a Unidade Acadêmica e os resultados alcançados por sua gestão;

II) Identificar as demandas da comunidade;

III) Subsidiar o planejamento institucional.

2. A Audiência se organizará da seguinte forma:

I - Bloco I:

a) Abertura e exposição de relatório de gestão pelo Chefe da Unidade;

b) Exposição dos representantes componentes da mesa diretiva, pelo período de dez minutos cada um.

II - Bloco II:

a) Trinta minutos para falas do público, divididos em dez falas de três minutos cada.

III - Bloco III:

a) Respostas da mesa, pelo período de vinte minutos.

IV - Bloco IV:

a) Encerramento com considerações da Chefia, pelo período de cinco a dez minutos.

COMPOSIÇÃO DA MESA DIRETIVA

3. A Mesa diretiva será composta pelos seguintes membros da comunidade:

I - O Chefe da Unidade, que dirigirá os trabalhos;

II - O Secretário Administrativo da Unidade, que assessorará os trabalhos, organizará a lista de inscritos e participantes, expedirá comunicações e lavrará a Ata da Audiência;

III - Um representantes do corpo docente, escolhido entre seus pares;

IV - Um representante dos técnicos-administrativos, escolhido entre seus pares;

V - Representantes dos centros acadêmicos de cada um dos cursos da Unidade, ou, na ausência da entidade, representantes dos estudantes de cada um dos cursos da Unidade, escolhido entre seus pares.

DAS INSCRIÇÕES

Serão admitidas dez inscrições para manifestação oral, pelo período de três minutos durante a Audiência. Os interessados poderão se inscrever entre os dias 20 de julho e 04 de agosto de 2017, por meio de formulário eletrônico a ser disponibilizado no sítio virtual da Unidade (csa.goias.ufg.br).

DISPOSIÇÕES GERAIS

A Ata da Audiência será disponibilizada em até dez dias úteis depois de concluídos seus trabalhos.

Goiás, 20 de junho de 2017.

Prof. Me. Vitor Sousa Freitas

Matrícula SIAPE 2061724